Em evento do Facebook, Miguel fala como as redes sociais o auxiliaram a se tornar prefeito de Petrolina (Foto: ASCOM/ Jonas Santos) |
“Impulsione o seu negócio” encontro da companhia digital, foi o primeiro realizado pela plataforma no Interior de Pernambuco e aglomerou mais de 300 empreendedores, estudantes e influenciadores na cidade.
Com mais de 86 mil seguidores no Facebook e 53 mil no Instagram, Miguel é hoje um dos políticos mais preeminentes do Nordeste. Miguel relatando sua experiência com as redes sociais diz que primeiro entendeu como as redes sociais ajudam a se relacionar com o público.
“Os tempos estão mudando, as mídias também. Eu percebi que nas redes sociais poderia alcançar um público que não atingiria com qualquer outro meio de comunicação formal e de maneira rápida”, explicou.
(Foto: ASCOM/ Jonas Santos) |
“Está tudo ali nas redes sociais, você só precisa identificar seu público, conversar com ele e sempre se relacionar, fazendo as pessoas se sentirem parte de um projeto. E creio que as redes sociais fazem esse papel de forma eficiente, promovendo uma troca de informação com o público”, relatou.
Atualmente, Miguel utiliza diariamente as redes sociais para colher sugestões para o mandato, divulgar as ações de governo e responder questionamentos sobre cada serviço oferecido à população pela Prefeitura. “O Facebook permite esse contato direto com as pessoas, sem filtro, pois muitas vezes as pessoas não tem coragem de falar o que pensam no contato pessoal, mas nas redes existe muita transparência e isso me ajuda a saber onde estou acertando e como a prefeitura pode melhorar os serviços”, justificou o prefeito.
Fontes:
http://www.waldineypassos.com.br/
https://www.carlosbritto.com/
https://www.facebook.com/miguelcoelhope/
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.