Alexsandra Mirelly da Silva Santos, 19 anos, desaparecida. |
“Ela pediu para minha mãe lavar umas roupinhas dela. Mas quando minha mãe voltou para dentro de casa, ela (Alexsandra) já não estava mais”, informou a professora. Benedita desconfia de uma provável fuga de sua filha porque a mala que leva sempre para Belém do São Francisco também tinha desaparecido, juntamente com pertences da moça.
A maior preocupação de Benedita é pelo fato de não fazer a mínima ideia com quem a filha esteja. “No dia em que ela saiu, ninguém percebeu nada. Só notamos que foi com alguém de carro, pelas marcas de pneu perto de casa”, lembra. A professora tentou informações junto à faculdade da filha, mas não obteve êxito devido ao período de recesso escolar. Também tomou conhecimento de que Alexsandra tinha uma amiga mais próxima, residente em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, mas não conseguiu localizá-la. Desesperada, ela registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolina.
Benedita, que é divorciada, garante que sempre manteve um bom relacionamento com a filha. “Hoje, não como nem durmo mais direito”, diz, sem esconder a aflição. Quem souber de qualquer notícia da universitária, deve entrar imediatamente em contato com os seguintes números: (87) 98832-6178/99129-4292.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.