Um homem de 49 anos foi preso, sob suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos e de outras dez crianças da vizinhança, em Serra Talhada, no Sertão do Estado. A sobrinha do agressor passava as férias na casa do tio, quando teria sido ameaçada de morte, caso revelasse o que ocorria para alguém. Segundo a Polícia, a menina chegou a tentar suicídio, cortando os pulsos, devido ao trauma sofrido.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Durante as investigações, chefiadas pelo delegado Cley Anderson Rodrigues, da equipe da delegacia de Serra de Talhada, foi descoberto que o homem também abusou de outras dez crianças, todas vizinhas do acusado. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que morava no bairro do Bom Jesus, está preso preventivamente e recolhido no Presídio de Salgueiro, também no Sertão. As informações são do Diário de Pernambuco.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.