Policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, chefiadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Magno Souza das Neves, efetuaram mandado de prisão preventiva de Ivan da Silva Pereira, o acusado foi preso em Juazeiro (BA) nessa segunda-feira (09).
A princípio o caso foi registrado em boletim de ocorrência tratando o crime como suicídio, segundo informa a polícia. Entretanto, no decorrer das investigações realizadas pelos Delegados de Polícia, apareceram prenunciações de uma casual convivência amorosa entre o suspeito e a vítima, o que teria por consequência gerado uma gravidez e desta causado a ação do homicídio por enforcamento, de acordo laudo condignado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.