Um menino de 4 anos que estava desaparecido desde a última sexta feira (2) foi encontrado morto na manhã deste sábado (3), em um matagal no residencial Maria de Fátima, em Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó. Os acusados são os próprios pais da criança – José Evandro de Lima, 35 anos, e Andréia Alexandre da Silva, 34.
O corpo da vítima, José Wellington Alexandre de Lima, apresentava marcas de agressão e lesões na cabeça provocadas por espancamento. No local havia muitos populares e o pai, que fingia estar chorando. Durante levantamento cadavérico a polícia foi informada que ele bebia excessivamente e costumava agredir o menino, o qual na sexta-feira havia passado a tarde apanhando.
Ainda durante o levantamento o crime foi desvendado. A criança foi espancada pelos pais dentro de casa. O pai levou o menino para dentro do mato, deixando o corpo jogado. Dissimulada, a mãe começou a procurar o menino e chegou até a registrar um Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento. De acordo com o Blog do Adielson Galvão, os assassinos foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia.
Via Blog Carlos Britto
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.