Menina foi mantida refém e morta no banheiro da casa onde morava, afirma PM.
Um homem é suspeito de matar a sobrinha de oito meses após mantê-la em cárcere privado na manhã desta quinta-feira (26) no sítio Taquara de Altinho, em Altinho, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem se trancou com a bebê dentro do banheiro de uma residência e não queria abrir a porta. Ainda de acordo com a polícia, os familiares ficaram assustados sem saber o que estava acontecendo. O susto aumentou quando pararam de ouvir os choros da criança.
A polícia foi acionada e conseguiu entrar no local. A menina foi morta com pedaços de vidro e degolada. Segundo perícia inicial, a criança havia sido morta desde ontem.
O suspeito foi preso em flagrante. A Polícia trabalha com a possibilidade do homem ter algum grau de deficiência mental, mas de acordo com os policiais, o fato será apurado posteriormente e ainda não está confirmado.
Fonte: PE10 / Via: Portal Spy
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.