Gilson chegou a ser levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu.
Um homem, identificado como Gilson Manoel Cruz, de 35 anos, foi assassinado no final da manhã de hoje (23) na Rua Três, bairro Rio Claro, em Petrolina.
De acordo com a polícia civil, uma testemunha informou que dois homens suspeitos de cometer o crime chegaram na distribuidora que Gilson é dono e pediram um garrafão de água. Quando a vítima entregou o produto, os dois começaram a atirar, levando três tiros. Gilson chegou a ser levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu.
A testemunha ainda relatou que esses mesmos homens foram à distribuidora no último sábado (21), procuraram por Gilson, mas ele este não estava. A casa da vítima e a distribuidora possuem câmeras de monitoramento, mas elas não estão gravando, apesar de estarem funcionando.
Até o momento, a linha de investigação da polícia é a suspeita de que um possível desentendimento com um ex-funcionário tenha motivado o crime. Segundo a polícia, Gilson possuía passagem no Sistema Carcerário por tráfico de drogas. Até agora, nenhum dos dois suspeitos foram presos.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.