Através de denúncias e investigações preliminares, investigadores da sede da 17ª COORPIN, apresentaram na Delegacia de Toxicos e Entorpecentes de Juazeiro (BA), o jovem Alex da Silva Junior, 18 anos, residente do Residencial Brisa da Serra, sob a acusação de tráfico de drogas.
Foi aprendido em poder de Juninho (apelido do acusado), 5 (cinco) porções, totalizando aproximadamente 3.550 (três mil quinhentos e cinquenta) gramas de maconha, 02 (duas) porções, totalizando aproximadamente 170 (cento e setenta) gramas de concaína, 01 (uma) balança de precisão e 01 samartphone, marca LG, cor preto.
Fato ocorrido na Rua Xique-xique, no bairro Parque Residencial. Juninho já responde por porte ilegal de arma de fogo na comarca de Juazeiro.
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Redes sociais
Informações: Redes sociais
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.