"Para mim, a maior bandeira do partido é a defesa da liberdade de Lula", afirmou o vereador Suíca
O governador disse em entrevista, à Revista Veja, que o partido não deveria pedir a intervenção da soltura do ex-presidente Lula como ressalva em quaisquer diálogos com lados opositores.
Rui disse também que “o certo” era ter apoiado Ciro Gomes (PDT) como candidato.
Na parecer do parlamentar petista Suíca, o chefe do executivo baiano Rui Costa (PT) praticou um “deslize” entrevista recente que causou controvérsia com a liderança do Partido dos Trabalhadores.
“A executiva deveria primeiro conversar com Rui. Algumas revistas gostam muito de intriga. Se você não estiver preparado para dar determinadas respostas, você acaba deslizando. Para mim, a maior bandeira do partido é a defesa da liberdade de Lula”, afirmou Suíca, ao comentar a nota emitida pelo PT em resposta ao governador.
Recentemente, outros membros do PT acolheram tonalidade de amparo a Rui. Como por exemplo, o senador Jaques Wagner, o deputado federal Zé Neto e o estadual Rosemberg Pinto.
“Como petistas, e o governador enquanto petista também, temos que defender essa bandeira, de que houve golpe e que a liberdade de Lula é fundamental para o crescimento do país”, acrescentou o vereador.
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Bahia.BA, Política Ao Vivo
Informações: Bahia.BA, Política Ao Vivo
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.