Na cidade baiana, Juazeiro, 20 dos 21 vereadores da Câmara Municipal assinaram uma nota declarando apoio ao diretor-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto, que tem nome em inquérito iniciado pela Policia Civil e finalizado pelo Ministério Público da Bahia, suspeito de estar envolvido no assassinato de Adalberto Gonzaga, ex-coordenador da Defesa Civil da cidade junto a outras duas pessoas.
A nota expressa a confiança dos parlamentares na inocência de Joaquim Neto e apoio ao mesmo, apenas o vereador Allan Jones não assinou o texto.
Confira:
“Nós, vereadores de Juazeiro, abaixo relacionados, vimos a público demonstrar pleno apoio a Joaquim Neto e confiança na sua inocência. Como homem, profissional e gestor público, o diretor do SAAE sempre se portou de maneira digna, evidenciando sua correção, apreço aos valores da cidadania e respeito ao próximo. Nossa crença é que a promotoria acabou sendo levada a erro por uma denúncia completamente infundada. Ao seu tempo, acreditamos que a sua inocência ficará comprovada“.
Assinam a nota:
Alex Tanuri;
Domingão da Aliança;
Tia Célia; Aníbal;
José Ilton;
Joseílson Marcelino;
Anderson da Iluminação;
Ronaldo Campina;
Gleidson Medrado;
Amadeus;
Hélio Coelho;
Anastácio José;
Reinaldo Sabino;
Inaldo Loiola;
Jean Gomes;
Charles Leal;
Florêncio Galdino;
Professor Nilson;
Bené Marques e
Neguinha da Santa Casa.
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.