Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro (BA), na tarde desta quinta-feira (16), 17 parlamentares ignoraram o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios e aprovaram as contas do exercício financeiro de 2015 e 2016 do ex-prefeito Isaac Carvalho (na época PC do B e atualmente PT). Apenas um vereador seguiu o parecer do tribunal, Allan Jones, votando desfavoravelmente. A votação ocorreu conforme o Regimento Interno.
É importante salientar que o parecer prévio serve apenas como instrumento técnico de orientação para o Legislativo julgar as contas municipais, pois os vereadores não são obrigados a serem especialistas em finanças públicas e a Câmara julga as contas dos gestores públicos conforme seu livre convencimento.
Os parlamentares que costumeiramente apoiam a gestão Isaac Caarvalho/Paulo Bomfim e votaram favoravelmente foram: Gean Gomes, Aníbal Araújo, Gleidson Medrado, Professor Nilson, Anderson Alves, Anastácio José, Amadeus, Charles Leal, Florêncio Galdino, Hélio, Inaldo Loiola, Reinaldo de Sabino, José Ildo, Tia Célia, Neguinha da Santa Casa, Roninho e Alex Tanuri.
Fonte: Redação Portal Spy
Assista:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.