O deputado evangélico do PDT negou que pertença à base do prefeito ACM Neto (DEM), segundo nota divulgada em site.
O deputado federal Alex Santana (PDT), negou que seja aliado do prefeito ACM Neto (DEM), mas afirmou que mantém diálogo com a oposição. A declaração foi dada após a notícia de que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, viria à Salvador para encontros com o governador Rui Costa (PT) e com o prefeito da capital baiana e presidente nacional do DEM.
"Assumo os compromissos com minha sigla, mas considero importante um político transitar por todas as instâncias de governo, sendo da base ou oposição, por um bem maior que são os interesses da população. Estou deputado federal pela Bahia e me coloco também à disposição para contribuir com os debates. Tenho total alinhamento com o Governo do Estado e um ótimo relacionamento com o vice-prefeito Bruno Reis, dentre outros integrantes da oposição. Isso é fazer política sem picuinha", declarou, em nota.
Santana sofreu um processo interno no PDT, por suposta infidelidade partidária após ter votado em favor da reforma da previdência proposta pelo governo Bolsonaro, mas declara o fato como "superado".
Veja mais notícias da política na região: (clique aqui)
"Tenho excelente relacionamento com o Lupi, com o André Figueiredo, presidente da sigla na Câmara dos Deputados, com o amigo e deputado federal Félix Mendonça Júnior, que preside a sigla na Bahia, além dos colegas deputados baianos pedetistas. Agi de acordo com minhas convicções, e nunca me passou pela cabeça desrespeitar o PDT ou deixar o partido. Félix tem ajudado muito nessa questão, espero que seja um assunto superado", finalizou.
Fonte: BNews
Via: Portal Spy
Via: Portal Spy
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.