A justiça recebeu denúncia do Ministério Público da Bahia contra o diretor do SAAE de Juazeiro (BA), Joaquim Neto.
Pelo crime também foram denunciados David Roger Paixão Reis e Gabriel Gomes Amaral. Eles teriam chegado numa moto e efetuado vários disparos de arma de fogo contra o ex-coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Adalberto Gonzaga , em sua residência, no bairro de Piranga, no dia 23 de fevereiro de 2017.
Em nota, Joaquim se indignado com o envolvimento do seu nome no inquérito que investiga o assassinato de Adalberto Gonzaga.
Joaquim disse ainda que jamais teve inimizade com Adalberto nem teria qualquer motivo para atentar contra ele, uma vez que não houve nenhuma irregularidade nos convênios da Defesa Civil e que havia encaminhado à nomeação de Adalberto na gestão que se iniciava, procedimento burocrático normal. Joaquim assegura que tem consciência tranquila e vai provar sua inocência e processar os caluniadores.
Fonte: Edenevaldo Alves
Via: Portal Spy
Via: Portal Spy
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.