Imagine a frustração de organizar um chá de bebê, apenas quatro pessoas aparecerem e ninguém levar presente.
Isso aconteceu no último dia 29 em Cruzeiro do Sul, no Acre, com a adolescente Eliete de Souza.
Aos 17 anos, ela está grávida de 9 meses e esperava a ajuda das conhecidas para montar o enxoval da criança, que nasce nos próximos dias.Mas uma amiga dela, igualmente entristecida com a ausência das convidadas, decidiu fazer uma campanha para Eliete nas redes sociais e teve uma bela surpresa.
A servente geral Rosa Cavalcante, de 28 anos, viu o pedido de enxoval se transformar em uma mobilização gigante na cidade e a grávida acabou ganhando tudo o que precisava, inclusive um berço, de pessoas que sequer conhecia.
“O pessoal de uma empresa doou o enxoval e um comerciante doou o berço. As pessoas se sensibilizaram e doaram. Valeu a pena fazer a campanha, alcançamos o objetivo, que era ajudar ela (sic) a conseguir as coisas do bebê”, contou Rosa ao G1.
As doações
Dias após a postagem, as doações foram chegando, pessoas entraram em contato prometendo ajuda e, aos poucos, o enxoval da pequena Dafne Louise foi sendo montado.
“Só disseram que ia ter uma surpresa e, quando vi, o caminhão chegou. Vieram, perguntaram se tinha sido eu que fiz o chá de bebê e não ganhei nada. Desceram com um berço cheio de coisas. Fiquei feliz”, confirmou Eliete.
No berço havia roupas, bolsas, cobertas, fraldas, produtos de limpeza…
“Já lavei as roupas e arrumei a bolsa. O parto está previsto para o próximo dia 25, o coração está com medo. Agora a bebê pode nascer, graças a Deus”, comemorou a futura jovem mãe.
Com informações: G1
Via: Portal Spy
Via: Portal Spy
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.