Três vereadores de Remanso, no Sertão do São Francisco, entregaram nesta terça-feira (15) na sede da Polícia Federal de Juazeiro, na mesma região, uma denúncia de desvio de verba pelo prefeito José Clementino de Carvalho Filho. Conforme os legisladores, Zé Filho, como o prefeito é conhecido, teria feito uma transferência [TED] de R$ 1,4 milhão referente ao abono salarial para professores.
No entanto, o próprio gestor, suspeitam os edis, teria cancelado a TED no mesmo dia. Ainda segundo os vereadores, Zé Filho apresentou como se tivesse realizado a transferência em prestação de contas ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA).
Veja mais notícias da política na região: (clique aqui)
A denúncia partiu dos vereadores Humberto (Humberto Santos de Almeida); Didi (Arivaldo Ribeiro de Souza) e João Pinga Pinga (João dos Santos Roque de Souza).
Via: Portal Spy
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.