A Polícia Militar na tarde desta terça-feira (31), em Curaça, prendeu um suspeito de assassinato cruel e sequestro de duas crianças cometido na última segunda (30), no NH3, em Itamotinga, zona rural de Juazeiro (BA).
O homem preso, João Pedreiro, após cometer o crime de assassinato com golpes de faca, foragido, estava com seu filho, Jhone, usando-o como proteção e auxilio para adquirir mantimentos, não bastando, o criminoso também persuadiu o amigo dele, Naedson S. Melo, de onze anos para também dar suporte a ele enquanto estava foragido, mas ainda nas imediações da comunidade onde o crime aconteceu. (clique aqui e reveja matéria para entender o caso).
João Pedreiro sendo buscado pela polícia local, foi encontrado com as crianças na frente de uma residência na cidade de Curaçá, preso, as crianças estão bem e livres do risco que corriam.
A família de um dos meninos esteve a todo momento nos enviando informações sobre a movimentação em volta do caso, Dona Adriana, mãe de Naedson, nos enviou áudios agradecendo a nossa divulgação e relatando o alívio de ter a certeza que seu filho está bem.
Veja mais notícias policiais na região: (clique aqui)
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Familiares das vítimas e Populares
Informações: Familiares das vítimas e Populares
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.