O mais cotado para assumir a vaga é o Advogado Geral da União, André Mendonça.
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Na noite dessa última sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reafirmou, a intenção de nomear um jurista evangélico para a vaga do ministro Marco Aurélio no Supremo Tribunal Federal (STF). A afirmação foi feita durante um culto em Belém em homenagem aos 110 anos da igreja Assembleia de Deus, comandada pelo pastor Silas Malafaia.
O magistrado se aposenta no próximo mês e o nome mais forte é o do Advogado Geral da União, André Mendonça.
“Fiz um compromisso há quatro anos com os evangélicos do Brasil.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nós indicaremos um evangélico para que o Senado aceite seu nome e encaminhe para o Supremo Tribunal Federal, um irmão nosso em Cristo”, disse Bolsonaro.
O mais cotado para assumir a vaga é o Advogado Geral da União, André Mendonça. De acordo com a jornalista Carolina Brigído do Uol, outro nome corre por fora.
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), tenta convencer o pai a nomear para a vaga o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Humberto Martins.
Clique aqui e assista vídeo:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.