Foram apreendidos cerca 600 kg de ferro, além de um veículo com reboque. .................................................................
🔊 EM INSTANTES, POST ESTARÁ DISPONÍVEL EM ÁUDIO.
Nessa última quarta (23 de junho), policiais civis lotados no SI da Coordenadoria Regional obtiveram a informação que havia um grupo de pessoas desmanchando os trilhos da Rede Ferroviária Federal localizada no distrito de Juremal, onde estariam subtraindo os ferros.
Naquele instante foi formada uma equipe composta pelo SI da Coordenadoria Regional/CATI NORTE da DRFR e da DH de Juazeiro, deslocando-se ao lugar indicado onde se depararam com 05 (cinco) indivíduos no local, os quais estavam retirando as travas e os pinos dos trilhos da rede ferroviária, desmontando a via e recolhendo os ferros, deixando-os às margens da estrada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando avistaram as equipes, os indivíduos fugiram do local correndo, tendo a equipe ainda logrado êxito ao alcançar dois dos autores, sendo um de 53 anos e outro de 17 anos de idade.
Foi identificado um dos que fugiram como sendo uma pessoa de 44 anos de idade, o qual, pelas investigações, seria o líder do grupo.
Os presos informaram que estavam recebendo R$ 70,00 (setenta reais) pela diária para fazer o serviço encomendado.
Foram apreendidos cerca 600 kg de ferro que certamente seriam vendidos em proveito do grupo criminoso, sabendo-se que na região o comércio ilícito desse tipo de material compra o quilo do ferro pela quantia de R$ 2,00 (dois reais), aproximadamente.
Também foram apreendidos um automóvel Ford Eco Sport, cor vermelha, Placa HYF 2803 e um reboque KHE 9205, que eram usados para transportar o material furtado.
Os presos foram autuados em flagrante sendo o líder acusado pela prática de furto qualificado e corrupção de menores. Em seguida foram submetidos a exame de lesões corporais.
Ouça o conteúdo deste post:
Link do áudio aqui
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.