Conhecido pela família, homem convidou vítima de 11 anos, para o acompanhar pela zona rural, subtraindo a criança do lar dela.
Ilustração - Google |
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Nesta quarta-feira (23 de junho), após dois dias de contínuas buscas no distrito de Itamotinga, em Juazeiro, policiais militares da 74ª CIPM (Companhia Rural) e da CIPE – Caatinga, prenderam no início da tarde um suspeito de estupro de vulnerável, de 22 anos de idade.
As diligências começaram desde a manhã dessa última segunda (21 de junho), quando parentes da vítima procuraram a PM e informaram que na noite de domingo (20 de junho), um homem conhecido pela família havia convidado a vítima de 11 anos, para o acompanhar pela zona rural, subtraindo a criança do lar dos mesmos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante as buscas, que perduraram mais de 48 horas, o acusado manteve a criança sob seu domínio em um lote, localizado no Projeto de Irrigação Curaçá, próximo ao Núcleo Habitacional IV – São José (NH4), na área do distrito mencionado, onde foram encontrados pelos policiais militares.
Na ocorrência, além da experiência e da técnica policial militar em operações no bioma caatinga, os policiais militares também utilizaram veículo aéreo não tripulado (drone) para auxiliar nas buscas da vítima e do suspeito no ambiente rural.
Divulgação - Reprodução internet |
Diante do fato, o suspeito foi conduzido à DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Civil n° 21-00520.
Ouça o conteúdo deste post:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.