Presidente sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta e foi para o Hospital das Forças Armadas para fazer exames. Cirurgião gástrico que cuida do presidente desde o atentado está a caminho de Brasília.
O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões de Bolsonaro nesta manhã foram canceladas.
O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Ele chegou a falar sobre o problema em transmissões ao vivo na internet.
Bolsonaro também sofre há algum tempo de refluxo. Segundo o professor de gastroenterologia da PUC Campinas Flavio Quilici, ouvido pelo G1, a complicação pode ser um causador de soluços (leia mais abaixo).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Clique aqui e veja matéria completa, além do vídeo com a fala de Bolsonaro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.