"Zoada! Desse jeito é uma falta de respeito. Melhor nem ler essa (...)", bradou o vereador Nalvinho, irritado com o som de algumas conversas paralelas na sessão.
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Na última quarta-feira (1 de setembro), o vereador Nalvinho Leopoldo, segundo-secretário da Mesa Diretora, ficou incomodado com o ruído sonoro provocado por conversas paralelas de alguns colegas, durante leitura da ata em sessão ordinária na Câmara de Juazeiro, na Bahia.
O vereador já iniciou sua participação notificando o presidente Berg da Carnaíba sobre a falta de silêncio na CMJ.
Veja mais notícias da política em Juazeiro e Região: (clique aqui)
O líder da mesa, por sua vez, solicitou a postura e respeito dos legisladores e logo após, Nalvinho continuou a leitura do documento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diante da continuidade do ruído sonoro provocado por diálogos aleatórios, no decorrer da exposição oral da ata, o segundo-secretário perdeu a paciência, parou sua participação e exclamou: "Senhor presidente, está difícil para ler.
Zoada aí... Desse jeito é uma falta de respeito. Melhor nem ler essa (...)", bradou o parlamentar.
Um colega ao ver a irritação do membro da Mesa Diretora, pediu: "Calma Nalvinho", logo em seguida o legislador respondeu: "Calma não! Isso aqui é um parlamento, não é uma palhaçada não!".
O vereador que estava inflamado com a situação, seguiu reclamando contra falta de silêncio, falando ainda, sobre celular que estaria tocando naquele momento.
Instantes depois, Nalvinho continuou sua participação e conseguiu concluir a leitura da ata da sessão anterior.
Confira mais detalhes no áudio a seguir...
O post 'Vereador fica irritado e xinga após pedir silêncio em sessão na Câmara de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo com a fala do vereador:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.