Apesar da maioria dos comentários de juazeirenses nas redes sociais ser de entendimento e identificação com a fala do presidente do DEM, a Câmara de Juazeiro analisa mais profundamente, compreende de forma diferente e repudia as palavras do ex-prefeito de Salvador.
Em evento, ACM Neto disse que "ouvia do povo de Juazeiro que eles gostariam de ter um prefeito igual ao de Petrolina".
Vereadores de Juazeiro, na Bahia, emitem nota de repúdio contra a fala do ex-prefeito de Salvador e a atual presidente nacional do Democratas, ACM Neto, pelas palavras emitidas durante ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ocorrido na capital pernambucana, Recife, no último dia 25.
O presidente do Democratas, ACM Neto, abonava a ficha de filiação de Miguel junto com o ex-ministro Mendonça Filho, elogiou o histórico do novo filiado e disparou um comentário que causou polêmica.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro senador e líder Fernando Bezerra o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês têm e o povo de Juazeiro dizia, nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina", comentou ACM Neto. (clique aqui, assista e relembre caso)
O assunto repercutiu bastante nas redes sociais e motivou a nota de repúdio do legislativo juazeirense.
(Com informações da Assessoria de Imprensa da CMJ)
Confira nota completa da Ascom/CMJ: Clique aqui
Veja comentários sobre esta publicação no instagram:
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.