Corpos foram levados pelo suspeito e abandonados cerca de 1 km de onde aconteceu o crime, em Lauro de Freitas (BA).
Uma mulher de 60 anos e a filha dela, de 32, foram mortas a tiros depois de atenderem um chamado na porta de casa no conjunto residencial Dona Lindu, no bairro Quintas de Picuaia, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Os crimes de feminicídio ocorreram na madrugada deste domingo (24 de outubro). Não há informações sobre o que teria motivado a ação.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil informou que um homem chegou ao imóvel e chamou pela mulher. A filha dela a acompanhou e ambas foram baleadas pelo suspeito. Os corpos foram levados em um carro e abandonados na Avenida José Leite, cerca de 1 km distante do local do crime.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e realizaram a perícia onde as vítimas foram encontradas, mas até o momento a autoria não foi revelada.
O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial, no bairro de Itinga, que investiga os homicídios.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.