"A Travessia Urbana, se Deus quiser, vai sair e vamos ver nossa cidade cada vez mais no rumo do desenvolvimento", disse Suzana Ramos.
Em reunião na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Salvador, nesta sexta-feira (15 de outubro), a prefeita Suzana Ramos comemorou mais um passo importante para a retomada da obra da Travessia Urbana de Juazeiro. Acompanhada do deputado federal Adolfo Viana, do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, a gestora ouviu do superintendente regional do órgão federal, Amauri Souza Lima, a confirmação da abertura dos processos licitatórios no mês de novembro e a contratação da obra ainda em dezembro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Amauri Lima, com o orçamento que foi aprovado recentemente pelo Congresso Nacional, o processo licitatório será iniciado. “Estamos trabalhando nos atos preparatórios, no edital, para que no mês de novembro a gente consiga concluir e fazer o processo licitatório. E se tudo ocorrer bem, contratar ainda no mês de dezembro as obras de continuidade. A tendência é nós licitarmos, contratarmos e executarmos os viadutos, os aterros e melhorar a condição de trafegabilidade dentro da cidade”, enfatizou o superintendente do DNIT na Bahia.
A prefeita Suzana Ramos celebrou a notícia. “Estou muito satisfeita com as palavras do superintendente sobre essa obra tão sonhada pelos juazeirenses. A Travessia Urbana, se Deus quiser, vai sair e vamos ver nossa cidade cada vez mais no rumo do desenvolvimento. Vamos trazer ações grandes que verdadeiramente mudem a realidade de cada pessoa no município. Estamos monitorando de perto cada andamento da situação dessa obra e creio que em breve vamos comemorar mais ainda”, destacou a gestora.
Já o deputado federal Adolfo Viana se comprometeu a continuar na articulação junto ao DNIT. “Essa é uma obra muito esperada para toda Juazeiro e nós estamos trabalhando muito para que ela vire uma realidade. Me comprometo a continuar em contato com o DNIT para que tudo ocorra da melhor forma possível”, finalizou o parlamentar.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.