Na casa do suspeito foram encontradas 18 buchas de maconha, homem também foi autuado por tráfico de drogas; caso aconteceu em São Gonçalo dos Campos, a 120 km de Salvador (BA).
Um homem que não teve a sua identidade revelada, foi preso suspeito de agredir e matar o enteado de 11 meses, na noite desta terça-feira (26), em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. De acordo com o Delegado Luiz Lapa, que investiga o caso, o suspeito contou a polícia que deu um tapa na cabeça do menino, para fazê-lo parar de chorar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já a mãe do bebê falou durante o depoimento que saiu de casa por cerca de 15 minutos e deixou o filho aos cuidados do padrasto. Quando retornou, encontrou o suspeito tomando banho e a vítima, em convulsão, deitada na cama.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
O delegado disse ainda que a morte do menino foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde o menino foi levado.
A morte do bebê foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde o menino foi socorrido. Segundo a polícia, foram encontrados na casa do suspeito 18 buchas de maconha, que também foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi levado para a delegacia do Sobradinho, em Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. (Fonte: Bahia 190)
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.