Segundo as investigações, Daniel Ferreira matou a própria filha ao atirá-la no chão. O crime aconteceu dias após a mãe da menina conseguir uma medida protetiva contra o companheiro, em Duque de Caxias (RJ).
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Atendimento a Mulher de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prendeu um homem suspeito de matar a própria filha, uma bebê de cinco meses. O crime aconteceu dias após a mãe da menina conseguir uma medida protetiva contra o companheiro. Daniel Lucas Ferreira possuía histórico de agressão desde a época que a mulher estava grávida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em um dos episódios, após a filha nascer, o suspeito chegou a ameaçar as duas com uma faca.
Na última terça-feira (23), a Justiça do Rio determinou a medida protetiva, após a mãe da bebê prestar queixa e relatar que sofria ameaças. Por conta disso, mesmo com a medida, a mulher levou a filha para ficar com o pai.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel Ferreira matou a própria filha ao atirá-la no chão. A bebê, sofreu múltiplas fraturas na cabeça e sofreu hematomas pelo corpo. (Fonte: Rádio Tupi)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Polícia prende pai acusado de matar a própria filha, de 5 meses' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.