A informação da condenação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Sikêra Jr. e RedeTV! foram condenados pela Justiça de São Paulo a indenizarem o ator Junno Andrade em R$ 10 mil por danos morais, segundo o site TV Pop.
Em 2020, o contratado da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho preferiu ataques contra Xuxa Meneghel e seu marido, o definindo como “gigolô”.
De acordo com informação divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, republicada pelo Portal Spy, Sikêra foi acusado por Junno após o apresentador fazer ataques ao casal durante edição do Alerta Nacional em 2020. Na ocasião, Sikêra chamou o marido de Xuxa de “gigolô”, o qual geralmente é chamado o homem que é sustentado por uma mulher em troca de sexo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso”, disparou Sikêra em 2020.
O juiz Guilherme Duran Depieri, da 10ª Vara Cível de SP, disse na decisão que “o conteúdo ofensivo é claro, depreendendo-se dos próprios termos empregados, como o trocadilho ‘jugolô’, ‘não faz nada na vida’, ‘vive na asa'”. (Via: Portal Spy / Com informações: MSN, Globo, IstoÉ e TV Pop)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Sikêra Jr terá de indenizar marido de Xuxa após decisão judicial' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.