IML diz que corpo encontrado no dia 13 de fevereiro precisa passar por análises genéticas.
ASSISTA MATÉRIA COMPLETA | LINK DO VÍDEO NO FINAL DO TEXTO.
A família do adolescente Josenilton Barbosa da Silva Júnior, de 12 anos, que morreu afogado no Rio São Francisco, no norte da Bahia, aguarda pelo resultado do exame de DNA para realizar o sepultamento do jovem, quase três semanas após ter sido encontrado. Segundo os parentes da vítima, o Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco deu prazo até junho para fazer a liberação.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo foi identificado no dia 13 de fevereiro, depois do menino desaparecer enquanto nadava em um trecho da orla norte de Juazeiro. Familiares reconheceram o garoto por causa do short que ele utilizava quando se afogou.
Como o corpo foi encontrado na margem pernambucana do rio, em Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro, ele foi levado ao IML do município. No entanto, o órgão diz que necessita do resultado do exame da mãe do garoto para confirmar o parentesco formalmente e entregar o corpo à família.
Clique aqui e assista reportagem completa.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Adolescente que morreu afogado no Rio São Francisco ainda não foi enterrado e familiares reclamam: 'Não tem cabimento' [vídeo]' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1/TV São Francisco
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.