Um jovem, de 21 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso após atear fogo no corpo de sua companheira, de 29 anos, depois de uma discussão do casal. O caso aconteceu em em Jardim Maranguape, na Grande Recife, nesta terça-feira (22). O suspeito negou, mas a vítima confirmou a agressão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma ligação anônima, denunciando o caso. Ao chegar ao local, os PMs encontraram o casal embarcando em um carro de aplicativo para seguirem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM, em nota, disse que o homem era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia, a mulher contou que ele ateou fogo nela por não aceitar o fim da relação. Ele foi autuado pela da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana por tentativa de feminicídio.
Como a PM não divulgou o nome do suspeito, não é possível confirmar o motivo do uso da tornozeleira eletrônica.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por suspeita de atear fogo na companheira' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bnews
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.