À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro dentro do carro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.
Um personal trainer foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. A motivação seria traição. Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem (clique aqui para relembrar caso e assistir vídeo registrando espancamento).
O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Morador de rua é espancado e fica com rosto deformado após ser flagrado tendo relações com esposa de personal ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Blog do BG, Brasil 247 e Portal Misturebas
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.