O apresentador se defendeu, revelando que sente 'orgulho' por desagradar petistas e bolsonaristas; Ministro da Justiça diz que vai tomar 'providências'. No final da matéria, assista a cena polêmica.
ASSISTA VÍDEO COM A CENA NO FINAL DO TEXTO.
O filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, com Danilo Gentili e Fábio Porchat, está em exibição na Netflix, e uma das cenas se tornou alvo de críticas severas por usuários de redes sociais, que acusam a empresa e o longa-metragem de fazerem apologia à pedofilia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A cena em questão mostra Fábio Porchat interpretando um homem que pede que dois meninos o masturbem. O filme, lançado em 2017, recebeu R$ 3,2 milhões de patrocínios através da lei de incentivo fiscal, de um total de R$ 5 milhões gastos com a produção, que foi feita por empresas como Warner Bros, Telecine e Paris Filmes.
Usuários das redes sociais, ao assistirem ao filme na Netflix, se depararam com a polêmica cena no filme, e questionaram a empresa de streaming sobre o conteúdo, que trata uma abordagem de pedofilia como uma situação corriqueira.
A repercussão foi imediata e o ministro Anderson Torres, titular da pasta de Justiça e Segurança Pública do governo federal, classificou o filme como “asqueroso”.
No último domingo, 13 de março, Torres usou o Twitter para afirmar que havia determinado providências para que o filme e seus produtores sejam investigados: “Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’, atualmente em exibição na Netflix Brasil, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso!”.
Leia a matéria completa: Clique aqui
Veja a cena comentada:
Fonte: Gospel +
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.