Um dos desdobramentos da Operação Errantes foi a decretação, pela Justiça Federal, da prisão preventiva do vereador Gaturiano Pires da Silva, de Petrolina, a partir de requerimentos do MPF e da Polícia Federal (PF). Dano aos cofres públicos foi superior a R$ 45 milhões.
OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou, à Justiça Federal, 28 integrantes de organização criminosa especializada em fraudes contra a Previdência Social e lavagem de dinheiro, atuante no município pernambucano de Petrolina e região. Esta foi a primeira denúncia decorrente da Operação Errantes, deflagrada em fevereiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os denunciados são acusados da prática do crime de organização criminosa, cuja pena pode chegar a 12 anos de prisão. Com a conclusão das investigações, novas denúncias podem vir a ser ajuizadas pela prática de outros crimes. Esta matéria completa só está disponível em áudio. Confira abaixo do banner:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Operação Errantes: MPF denuncia organização criminosa especializada em fraudes contra a Previdência Social e lavagem de dinheiro em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post:
Colocar código aqui xxx
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Pernambuco
Procuradoria da República em Pernambuco
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.