O site Bnews diz que a fala de Rui é uma clara referência ao vice-governador João Leão, agora ex-aliado do petista.
Durante seu discurso na cidade de Almadina nesta terça-feira (15), onde cumpria agenda oficial do Estado, o governador Rui Costa (PT) subiu o tom em sua fala ao dizer que ninguém poderia "colocar faca" em seu pescoço e pedir que ele abra mão do mandato até o fim do ano.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A fala de Rui é uma clara referência ao vice-governador João Leão, agora ex-aliado do petista. Leão oficializou na segunda-feira (14) seu rompimento com a base de Rui e pediu ainda exoneração do cargo de secretário de Planejamento (Seplan).
"Eu sou grato ao meu povo, ao nosso povo, pelo mandato que me deu, e o povo da Bahia me deu um mandato até 31 de dezembro de 2022”, disse Rui, sem citar o nome, mas fazendo referência a Leão.
"Ninguém pode colocar faca no meu pescoço e pedir que eu abra mão do mandato", completou o governador.
Segundo informações de bastidores, a manutenção do apoio de Leão à base de Rui estaria condicionada à possível renúncia do governador ao mandato e lançamento de candidatura ao Senado. Sendo assim, João Leão assumiria o governo provisoriamente por 9 meses.
Veja vídeo:
Rui diz que "ninguém pode colocar faca" em seu pescoço e pedir que ele abra mão do mandato @bnews_oficial pic.twitter.com/ij5zfiBrIg
— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 15, 2022
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Rui diz que "ninguém pode colocar faca" em seu pescoço e pedir que ele abra mão do mandato' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bnews
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.