A Prefeitura de Juazeiro reitera que com a implantação do programa, todo cidadão tem acesso direto ao serviço, podendo fazer sua solicitação do conforto da sua casa.
O Programa ‘Disk Luz’, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que entrou em vigor no dia 1º de fevereiro, apresenta resultados satisfatórios, em menos de três meses do início das atividades. Inédita na cidade, a iniciativa conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública da cidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao longo dos meses de fevereiro, março e abril o programa atendeu mais de 4.000 pedidos de reposição de lâmpadas, através da Central de Atendimento (3611-1907). As solicitações foram atendidas em várias ruas e avenidas do centro da cidade, como também em 55 bairros. No interior foram atendidos os Distritos de Mandacaru; Maniçoba; Itamotinga; Pinhões; Carnaíba do Sertão; Juremal; Massaroca e dezenas de Povoados do Salitre.
A Prefeitura de Juazeiro reitera que com a implantação do programa, todo cidadão tem acesso direto ao serviço, podendo fazer sua solicitação do conforto da sua casa. Para isso, basta ligar para a central de atendimento do ‘Disk Luz’, através do número 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior dos postes). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.
O post 'Em menos de três meses de implantação, Programa ‘Disk Luz’ já realizou mais de 4 mil atendimentos em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.