O suspeito do crime identificado como Jhoathan João Pelepenko matou o menino no Dia das Mães e depois...
Um homem, de 40 anos, matou o filho, de 10 anos, na manhã deste domingo (8 de maio) na Vila Constança, região do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, e cometeu suicídio após o crime.
O caso aconteceu na rua Santa Teresa de Jesus e, segundo a Polícia Militar, o autor do crime identificado como Jhoathan João Pelepenko era separado da mãe do menino e estava hospedado em um hotel, onde matou a criança.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Joathan Pelepenko é morador da cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, e estava em São Paulo para visitar o garoto, chamado Johan Nijou Pelepenko.
O tenente Carvalho, que chegou ao local após um chamado de disparo de arma de fogo no hotel, disse que encontrou os dois corpos no quarto com marcas de disparos na cabeça... Clique aqui para conferir mais informações e imagens em reportagem do G1.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.