O atendimento ao público na Semaurb e na CSTT é das 8h às 14h.
Foto: Ilustração internet |
A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento (Semaurb), informa a população sobre os prazos para solicitar autorização de eventos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para apresentações musicais em bares, restaurantes e espaços de eventos fechados, os interessados devem procurar a Semaurb de segunda a quarta-feira, levando a documentação do organizador e do estabelecimento. Após isso, o interessado deverá emitir e pagar um boleto e apresentá-lo à Semaurb, que emitirá a autorização até a sexta-feira.
Quanto aos eventos beneficentes que são realizados em logradouros públicos (ruas e praças), que requerem a interdição de vias, o procedimento é diferente. Após requerer a autorização junto à Semaurb, também de segunda a quarta-feira, a secretaria encaminhará a lista dos locais informados à CSTT. Em seguida, o interessado deve procurar a CSTT até a quinta-feira anterior ao evento, para solicitar a interdição ou a disponibilização de cavaletes para ordenar o trânsito próximo ao local de realização do evento.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Prefeitura reforça orientação sobre prazos para solicitar autorização de eventos em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.