A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), abrirá nesta terça-feira (03), as matrículas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem).
Foto: Ascom/SEDUC/PMJ |
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), abrirá nesta terça-feira (03), as matrículas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), no município. O Programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos, que não concluíram o ensino fundamental, e visa promover a escolarização e qualificação profissional por meio da oferta de um curso técnico. As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente até o dia 17 de maio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Programa será ofertado nas escolas municipais Professora Maria Franca Pires e Professora Haydée Fonseca Falcão, que juntas disponibilizarão 42 vagas, 12 delas para internos do Conjunto Penal de Juazeiro. O curso técnico ofertado será em Administração e para realizar a matrícula, o interessado deverá procurar uma das unidades de ensino no período de 8h às 12h, 13h às 17h ou de 18h às 20h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de escolaridade (original e cópia); comprovante de endereço (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); e 1 foto 3x4.
As aulas acontecerão no período noturno, com prazo para conclusão em 18 meses.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Projovem: Prefeitura de Juazeiro (BA) abre matrículas nesta terça-feira com oferta de vagas para curso técnico em Administração' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SEDUC/PMJ
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.