Simone Tebet (MDB-MS) considera um acinte o aumento de gastos com publicidade num ano eleitoral e num momento de crise econômica.
Segue para a sanção presidencial o projeto que altera as regras de contratação de assessoria de imprensa e de relações públicas e inclui os serviços de comunicação digital. O relator, Eduardo Gomes (PL-TO), argumenta que a regra de escolha simplesmente pelo menor preço pode trazer gastos, porque empresas contratadas nem sempre têm a competência necessária. Antecipando ações judiciais, os contrários à proposta citaram o aumento dos gastos com publicidade em ano eleitoral. Simone Tebet (MDB-MS) considera um acinte o aumento de gastos com publicidade num ano eleitoral e num momento de crise econômica.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Senado aprova aumento de gastos com comunicação de governos. Tema pode chegar ao STF.' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Agência Senado
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.