Outras pessoas foram baleadas. A irmã de uma das vítimas falou sobre o caso em uma rádio da cidade pernambucana.
OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
A população de Petrolina acordou, nesta sexta-feira (17), sob efeito de um crime brutal. Seis pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros no Bairro Palhinhas, área central da cidade. De acordo com informações preliminares, as vítimas são quatro homens e duas mulheres.
Outras duas pessoas ficaram feridas. Estado de saúde delas ainda é desconhecido. O crime aconteceu na Rua Primavera.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O que se sabe, até o momento, é que homens chegaram ao local já efetuando os disparos contra as vítimas.
Em entrevista à Rádio Jornal de Petrolina, a irmã de uma das pessoas que ficaram feridas falou sobre como ficou sabendo do crime.
“Fiquei sabendo através dos meus parentes que mandaram mensagem avisando. Liguei para uma pessoa e ela me disse que [o irmão] estava no Traumas [Hospital Universitário]”, afirmou a mulher. O irmão dela foi atingido no braço.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O caso está sendo investigado pela DHPP de Petrolina.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui
Fonte: G1 e Blog do Carlos Britto
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.