Segundo a família, crime foi motivado por disputa pela posse de bens. Homicídio foi executado em julho de 2021, no bairro São Jorge.
Um homem de 72 anos foi preso em Campinas (SP), nesta segunda-feira (6), suspeito de matar uma jovem em Petrolina (PE), em julho de 2021, por conta de uma disputa de bens. De acordo com a Polícia Civil, o idoso estava no interior paulista há quase um ano, logo após fugir do local do crime, usava nome falso e se passava por calheiro.
O crime ocorreu em 25 de julho de 2021, e o local escolhido para o suspeito se esconder fica a 2,4 mil quilômetros de distância.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Monique Jéssica da Silva Pereira, de 27 anos, foi morta a tiros no bairro São Jorge. Segundo familiares, o motivo do crime seria a briga pela posse de uma moto, que estava em posse da jovem. O autor seria o avô da ex-cunhada da vítima.
Sandro Jonasson, delegado titular do 11º DP de Campinas, que comandou a prisão do foragido, conta que o homem já se preparava para fugir da cidade, e teria como destino o estado de Alagoas. Ele estava em um imóvel no bairro Jd. Nossa Senhora de Lourdes.
"Ele estava escondido, usava nome falso e se passava por calheiro, mas já se preparava para emprender nova fuga. Agora está preso, por um crime que cometeu por um motivo extremamente fútil", disse Jonasson.
O caso foi apresentado no 11º DP, onde a prisão foi registrada e comunicada à Polícia Civil de Pernambuco. Agora as forças de segurança deverão proceder com a transferência do custodiado para o estado onde o crime ocorreu.... Clique aqui para ler matéria completa no G1.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.