A mulher de 25 anos, presa em Poços de Caldas (MG) por divulgar por grupos de aplicativo de mensagens um ponto de blitz da Polícia Militar que acontecia na cidade, foi solta na tarde desta terça-feira (21). A jovem foi presa no domingo (19) e estava no Presídio de Botelhos.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a mulher foi liberada após alvará de soltura emitido pela Justiça.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Relembre
Segundo a polícia, a blitz acontecia na Rua Goiânia e, em determinado momento, os policiais perceberam que o fluxo de motocicletas diminuiu. Os policiais então foram informados que a blitz estava sendo informada, com fotos e áudios, em dois grupos de Whatsapp... Clique aqui para ler matéria completa no G1.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Mulher presa após divulgar blitz em aplicativo de mensagens é solta de presídio em MG' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.