Em 2004, o ex-ator, a ex-mulher e mais três cúmplices atacaram um casal para...
O ator Skylar Julius Deleon, 42, conhecido pela sua atuação na série "Power Rangers", foi condenado à morte na Califórnia após ser baleado duas vezes (EUA). Devido a dificuldades financeiras e por não conseguir continuar sua carreira no início dos anos 2000, ele decidiu cometer crimes ao lado de sua ex-namorada Jennifer Henderson.
No início, os dois cometeram pequenos furtos. Mas em 2004, depois de saber sobre o casal Jackie Hawks e Thomas Hawks, tudo mudou. Skylar havia planejado atacar um iate que o casal havia colocado à venda.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em Newport Beach, na Califórnia, durante a reunião para fechar o negócio, o ex-ator, a ex-mulher e mais três cúmplices atacaram os donos do iate e jogaram os dois no mar. Os cadáveres nunca foram descobertos. A informação é do Uol.
Mudança de nome e gênero
Alguns anos depois, um dos envolvidos admitiu ter cometido o crime, desencadeando também a confissão do ex-ator. Como resultado do duplo assassinato, Skylar agora foi condenado à morte por injeção letal. Mas por causa do fim da pena de morte na Califórnia, ele passará o resto de sua vida no corredor da morte.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Ex-ator de 'Power Rangers' é condenado à morte por duplo assassinato nos EUA' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com Informações: UOL
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.