Polícia Civil procura companheiro da vítima, apontado como principal suspeito do crime. Bebê estava no berço, desidratada e desnutrida.
O principal suspeito de ter matado a cabeleireira Sandra Maria Souza da Silva, de 34 anos, e deixado abandonada a filha dela, de 8 meses, é o namorado da vítima. O homem, de origem colombiana, estava quase sempre no apartamento, no centro de São Paulo, onde a vítima foi encontrada morta neste domingo, 24 de julho.
Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (22), data em que a polícia suspeita que o crime tenha acontecido. O homem saiu do apartamento carregando bolsas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Assista reportagem completa pelo R7:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Grávida é encontrada morta em casa; filha de 8 meses ficou dois dias ao lado do corpo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: R7
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.