Marcelo Arruda era tesoureiro do PT. Secretário de Segurança Pública fala em 'intolerância política'. De acordo com a Polícia Civil, autor dos disparos era policial penal federal e também morreu.
Marcelo Aloizio de Arruda, 50 anos, guarda municipal e tesoureiro do PT, faleceu na madrugada deste último domingo (10 de julho), após balear na própria comemoração de aniversário em Foz do Iguaçu, no leste do Paraná.
O funcionário acabou sendo levado para o hospital municipal, mas faleceu depois de não resistir muito. Ele deixa esposa e quatro filhos.
A Divisão de Homicídios está investigando este caso.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Marcos Antonio Jahnke, secretário de Segurança Pública de Foz do Iguaçu, lamentou a morte e prometeu que a Polícia Civil investigará os motivos do crime.
"O que eles perceberam foi uma intolerância política", disse o secretário.
Em nota, a Prefeitura de Foz do Iguaçu afirmou que Marcelo Arruda era integrante da primeira turma da Guarda Municipal e estava na entidade há 28 anos.
A comemoração do aniversário tinha tema petista
A festa comemorou os 50 anos de Marcelo Arruda e teve como foco o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula. A comemoração foi realizada na sede da Associação Esportiva Sade Fsica Itaipu, na Vila A.
Segundo testemunhas presentes e ouvidas pelo G1, o policial se aproximou do local do carro por volta das 23h e gritou palavras contrárias à ideologia do aniversário.
De acordo com depoimentos, o policial também apontou uma arma para os participantes. No entanto, uma mulher que viajava no automóvel com ele tentou convencê-lo a deixar o veículo.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Guarda Municipal é morto a tiros na própria festa de aniversário no Paranái' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy --- Informações: G1
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.