O homem suspeito de disparar os tiros teria ficado furioso com o turista porque ele estava observando sua esposa enquanto praticava masturbação no local.
No último sábado, 29 de julho, após disparar um estilingue, um turista de 46 anos morreu na praia de nudismo francesa La Mama. O idoso que disparou o tiro pode ter ficado furioso com o turista porque ele estava observando sua esposa enquanto praticava masturbação pública naquele local.
De acordo com informações do jornal espanhol Marca, republicada pelo Portal Spy, o homem de 76 anos conversou com o turista sobre como ele estava olhando para a esposa antes do ataque. Ele exigiu que a vítima saísse da praia, mas quando o turista permaneceu na área, abriu sua mochila, sacou uma arma e efetuou três disparos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo a publicação do site Jovem Pan, a vítima foi atingida no peito pelo último disparo e morreu no local. Não houve menção aos nomes dos envolvidos. Depoimentos de testemunhas que estiveram no local chamaram a polícia e os serviços de emergência. O assassino do turista foi detido sem resistência. A situação está sendo apurada e o atirador pode responder por homicídio.
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.