Na ação desta última sexta-feira (22), mais de 22 mil pés da erva foram encontrados em Curaçá (BA).
Como parte da 'Operação Terra Lampa', lançada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) com o objetivo de eliminar plantações de maconha, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) descobriu e destruiu um plantio em ilhotas próximas aos povoados de Ilha Redonda e Angico, no município de Curaçá, Região Norte da Bahia, nesta sexta-feira, 22 de julho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação resultou na erradicação de quatro roças, situadas nas ilhotas do Rio São Francisco, a primeira com 1.500, a segunda com 2.500, a terceira com 4.300 e a quarta roça com 14.000, totalizando 22.300 pés da erva, sendo irrigadas por motor, gotejamento e a balde, com plantios de tamanhos variados, de 30cm a 2m de altura, de recém plantadas a ponto de colheita.
Os criminosos da área não foram descobertos, e as plantas e os materiais encontrados foram queimados juntos. Uma amostra da planta foi retirada para análise.
O incidente foi comunicado à Delegacia da Polícia Civil de Curaçá para a adoção das medidas cabíveis.
Esta é apenas mais uma iniciativa de sucesso da 45ª CIPM, unidade operacional sob o comando do Major PM Leonel.
Com a supracitada operação, a PMBA, através das Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-N, comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, registra a impressionante marca de 729.300 mil pés de maconha erradicados neste ano de 2022, somente, na região norte-baiana.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título aqui' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post:
Colocar código aqui xxx
Fonte: Colocar fonte aqui -- Com Informações: colocar aqui
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.