Buscas na casa do humorista ocorreram devido à investigação de um suposto crime contra a economia popular.
A pedido do Ministério Público de São Paulo, a polícia cumpriu na última quarta-feira (13) um mandado de busca e apreensão na casa do humorista Tirullipa. A informação é do colunista Léo Dias, do site Metrópoles.
As buscas ocorreram devido à investigação de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que configuram lavagem de dinheiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No local, segundo o colunista, foram apreendidas quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações e duas folhas com vários nomes de pessoas distintas.
Além disso, foram apreendidas uma folha manuscrita a caneta com o nome de nascimento de Tirullipa - Everson de Brito Silva - e informações a serem incluídas em seu imposto de renda, e também anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca.
Fonte: Metrópoles -- Via: BNews
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.