A mãe transferiu os valores solicitados, mas continuou sendo extorquida e recebendo fotos e vídeos do filho, como se ele estivesse em cárcere privado e sofrendo agressões.
A Polícia Civil (PC) em Juazeiro (BA) conseguiu desvendar um falso sequestro, que tinha como um do acusados o próprio filho de uma mulher que estava sendo extorquida. O caso foi registrado no dia de ontem (23).
De acordo com informações, a vítima procurou o Complexo Policial da cidade para informar que seu filho havia viajado para Juazeiro do Norte, no Ceará. A partir de então ela passou a receber mensagens, através do WhatsApp, de pessoas desconhecidas informando que estavam com seu filho e que, para liberá-lo, exigiam a quantia de R$ 400,00.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher chegou a realizar transferência de valores, mas continuou sendo extorquida, recebendo fotos e vídeos do seu filho, que supostamente estaria sendo mantido em cativeiro e sofrendo agressões físicas.
Com as informações, Policiais Civis da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Homicídios (DH) iniciaram investigações colhendo informações importantes sobre o fato. O Núcleo de Inteligência de Juazeiro da cidade baiana foi acionado, dando início às buscas dos autores do crime. Após troca de informações as Polícias Civis da Bahia e do Ceará, as equipes conseguiram prender duas pessoas – sendo uma delas o filho da vítima.
Ele confirmou ter planejado o próprio sequestro para extorquir sua mãe no intuito de comprar bebida e usar drogas, pois estava em abstinência. A ocorrência foi registrada no Complexo Policial.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Filho é preso suspeito de forjar o próprio sequestro para extorquir mãe, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Blog Carlos Britto
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.