Candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a falar mais alto durante o debate que ocorreu na Band.
Ainda durante o 2º bloco do debate na Band, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou exaltado ao se defender das acusações de corrupção em embate com o candidato Ciro Gomes (PDT). O petista chegou até a falar mais alto.
A fala ocorreu após Lula e Ciro serem chamados pela jornalista Patrícia Campos Melo, da Folha de S. Paulo, para falar sobre apoio entre os candidatos. O petista começou seu discurso elogiando Ciro e o chamando para continuar no Brasil no segundo turno, relembrando que o episódio das eleições de 2018 quando o ex-governador do Ceará foi para Paris, na França, para não votar em Fernando Haddad (PT) no 2º turno.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Lula ainda afirmou que o pedetista ainda pedirá desculpas a ele por chamá-lo de corrupto. “Eu fui preso para não ganhar as eleições, sabiam que eu ia ganhar as eleições. Eu fui culpado por ser inocente”, afirmou o ex-presidente.
O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o deputado federal André Janones (Avante) protagonizaram uma briga nos bastidores do primeiro debate presidencial realizado na noite deste domingo, 28, nos estúdios da Band, em São Paulo
Bastante exaltado, e falando mais alto, Lula também defendeu a educação, prometeu melhorar os investimentos na pasta caso seja eleito e destacou o Prouni, programa de bolsas de estudos para pessoas de baixa renda em universidades particulares.
"O Prouni foi a maior evolução educacional que a gente fez no Brasil. Milhões de meninos da periferias, negros e negras que estudavam em escola pública, tiveram a oportunidade pela primeira vez de estudar em uma universidade, que era privilégio de rico, da classe média alta”, finalizou.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Terra
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.