A declaração do deputado federal e presidente estadual do PSDB foi dada ao BNews nesta quinta-feira (25).
O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana, comentou as ações de impugnação de opositores para derrubar as recentes pesquisas do Datafolha e IPEC ao governo da Bahia. A declaração foi dada ao BNews na noite desta quinta-feira (25), durante uma roda de debates promovida pela ala jovem do partido na Bahia, com o intuito de falar sobre o processo eleitoral exatamente para esse público.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"O processo político é assim mesmo, e na medida que as pessoas se sentem de alguma forma injustiçadas por alguma coisa não tem outro caminho a não ser procurar a justiça, eu acho que é legítimo cada grupo político procura fazer o seu trabalho, apresentar suas propostas, as suas ideias, é natural que quando o cenário seja de divergência e de discordância a justiça tem que mediar e decidir o que é correto e que não é correto", disse.
De acordo com o deputado, o candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil) vai vencer a eleição no primeiro turno. “Não resta dúvida nenhuma andando pela Bahia que ACM Neto e favoritíssimo a vencer as eleições no primeiro turno. Quem viaja pelo estado da Bahia, quem percorre o interior, conversando com as pessoas, independente de pesquisa percebe que há uma grande vontade de votar em ACM Neto pra experimentar em toda a Bahia aquilo que foi oferecido na capital. Eu não tenho dúvida nenhuma e tenho convicção que ACM Neto vence as eleições no primeiro turno e Cacá [Leão] vencerá junto com ele e irá para o cenário federal".
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post '"Tenho convicção que ACM Neto vence as eleições no primeiro turno", diz Adolfo Viana' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: BNews
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.